domingo, 1 de dezembro de 2013

Secretário de Estado do Meio Ambiente, Victor Mendes, participa de entrega de título de cidadão Chapadinhense



A cerimônia que aconteceu na sexta (29) foi cheia de emoção e contou com a presença do Secretário de Meio Ambiente Vitor Mendes, professores e alunos da UFMA, além de autoridades locais, amigos e familiares do professor Telmo José.
Ao fazer uso da palavra o deputado e Secretário de Meio Ambiente Vitor Mandes fez questão de homenagear o amigo Telmo e demonstrou humildade ao dizer que estava ali despido de sua posição de deputado ou secretário e que veio exclusivamente para participar da cerimônia.
Vitor Mendes disse que a homenagem a Telmo é mais que merecida devido a sua luta e engajamento nas causas ambientais que trazem melhorias para Chapadinha, terra que o professor tanto ama e por qual a muito luta. 
Vitor Mendes parabenizou a iniciativa do vereador Eduardo Sá (PRTB) e demais vereadores que concederam o título de cidadão ao professor Telmo, segundo ele é comum homenagear secretários e outras autoridades, mas é raro homenagear alguém ligado ao meio ambiente pois suas ações embora tragam muitos benefícios, passam despercebidos pela maioria da população. 
O Secretário concluiu dizendo que o título traz ainda mais responsabilidades para o professor Telmo em relação a Chapadinha.
O professor Telmo que na verdade é graduado como engenheiro civil se emocionou e lágrimas vieram-lhe aos olhos ao falar de sua esposa Rosélia Sousa, uma chapadinhense que lhe honrou com a paternidade, de suas duas filhas e da honra e da alegria em receber o título de cidadão chapadinhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário