domingo, 1 de dezembro de 2013

ALIADOS DIZEM: LOBATO SE OFERECE AO GRUPO SARNEY E PROMETE DÁ PÉ NA BUNDA DE FLÁVIO DINO



Muita gente já sabe que o prefeito Lobato anda perambulando por Brasília mendigando a atenção do senador José Sarney. Lobato está desesperado e prometendo mundos e fundos para capturar recursos (para certamente desviar). Para isso, ele está tramando mais uma armação e desta vez a sua vítima é o pré-candidato ao governo do estado por uma parte da oposição, Flávio Dino.
Lobato anda prometendo apoiar o grupo Sarney e abandonar o chefão do comunismo no estado. Um duro golpe que só ele poderia ser capaz de fazer. Além disso, prometeu ainda sair do partido, PPS, pelo qual veio a ser prefeito de Santa Helena.
O prefeito, com a ajuda do ex-prefeito Touro Weba estão em contato com o deputado federal Chiquinho Escórcio, para que este seja o intermediador da trama. Muitos aliados de Lobato conversam entre si que essa é apenas uma estratégia para conseguir dinheiro e que no período da eleição, ele voltaria com a parceria com Dino.
A verdade é que Lobato não sabe o que quer da vida. Semana passada no Fórum de Justiça de Santa Helena, o Doutorzão teria chamado todos os vereadores de ladrões e teve até um início de discussão com o vereador Jorge Malhadeira, isso tudo na presença de várias pessoas e até mesmo do juiz. Pessoas que estavam presentes no momento, suspeitam que o prefeito deva está sofrendo de algum distúrbio psicológico e precisando de um acompanhamento psiquiátrico.
Com a perca de aliados e a forte repercussão negativa dos seus atos, Lobato pode está com os dias contados na prefeitura de Santa Helena. Mas, isso todo mundo sabia que ia acontecer desde o começo do seu mandato. O cara que não presta nem pra família dele, vai servir pra quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário