quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Policia Militar tira duas quadrilhas de circulação em Pinheiro

Uma ação da Policia Militar comandada pelo Coronel Ramos Comandante do 10º BPM, tirou de circulação duas quadrilhas que agiam em Pinheiro. Uma de estelionatários que vieram de Bacabal e foram presos dentro da Caixa Econômica quando tentavam sacar dinheiro de precatório.
Um senhor de 65 anos ex. policial com o nome de Izael Sá Lopes Junior e o jovem de 21 anos com a carteira de nome Raimundo Alves. Segundo o Coronel Ramos o gerente desconfiou dos dois e chamou a policia que efetuou a prisão. Uma outra quadrilha ligada ao bando também teria sido presa em Bacabal.
Uma outra quadrilha que atuava em Pinheiro e foi presa chamou a atenção da população. Assim que a PM efetuou a prisão, o Coronel Ramos ligou para o programa Tribuna Popular Radio Pericumã,  e mais de dez vitimas dos dois assaltantes compareceram na delegacia para confirmarem que foram vítimas de Eliedson da Silva Castro e José Raimundo Mendes. Os dois foram presos na Vila Tiririca. Com a prisão e comparecimento das vítimas na delegacia, todos esperam que os delegados façam os procedimentos e que os acusados permaneçam presos por um bom tempo e que a justiça não os solte alegando que não exista provas contra os mesmos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário