terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ARMAÇÃO: Lobato espalha boato de que ganhou 50 milhões para se aliar ao grupo Sarney

Se é verdade, ninguém sabe. Mas, segundo boatos vindos da boca dos principais bajuladores do prefeito Lobato, a “administração de todos” será beneficiada com 20 km de asfalto, 160 mil reais de ajuda mensal para manter o hospital funcionando bem e 50 milhões que serão destinados a ações de saneamento básico.
Lobato anda feliz da vida, pois agora não tem quem o segure, dizem os puxa sacos do prefeito. Que o prefeito é obcecado por dinheiro, todo mundo já sabe. Por causa do dinheiro da prefeitura, Lobato já brigou com seus melhores amigos e até mesmo com a sua família. O prefeito tem mania de acusar todo mundo de ladrão. Ele deve falar com autoridade, né? Um exemplo de pessoa que é… (ironia)
Se todos esses benefícios  forem realmente repassados para comprar o apoio de alguém que não é digno de confiança e ainda protegerem o novo aliado, então é melhor o povo de Santa Helena se preparar. O apocalipse não vai demorar mesmo.
Mas, como tudo na administração do Doutorzão é baseada em mentiras e boatos, eu acredito mesmo que essa é só mais uma história desesperada de quem está com os dias contados para ser expulso da prefeitura. Que assim seja. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário