quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PDT lança pré-candidatura de Leonardo Sá a federal e Flavio Dino ao governo em Pinheiro.



O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou sábado (07) o encontro regional da legenda em Pinheiro. E o lançamento da pré-candidatura do médico, vereador Leonardo Sá, que quase não se elege vereador, para deputado federal pelo partido. Ele diz que usará os votos conseguidos como deputado Federal para ser candidato a prefeito de Pinheiro.  O evento aconteceu no auditório do Instituto Marçal, no Bairro do Campinho. 
O encontro contou com a presença de líderes estaduais do PDT, e outras lideranças de legendas que fazem oposição no estado do maranhão. A caravana veio com mais de 200 pessoas para Pinheiro.
Flavio Dino, presidente da EMBRATUR, pré - candidato ao governo do estado (PC do B), Raimundo Cutrim, deputado estadual (PC do B), Othelino Neto, deputado estadual (PC do B), Marcio Honaise, presidente municipal do PDT em Balsas, Julião Amim, presidente estadual do PDT, Weverto Rocha, deputado federal (PDT) e outras lideranças se fizeram presentes no evento na cidade de Pinheiro.
O pré-candidato ao governo do estado, E presidente demissionário  da EMBRATUR, Flávio Dino, pontuou que o estado está há 50 anos nas mãos de um mesmo grupo político e apenas uma renovação poderá quebrar “círculo vicioso” que se instalou no Estado. “Os problemas de Maranhão estão diretamente ligados ao governo do Estado. Só um novo nome, com responsabilidade, comprometimento e que não tenha interesses particulares poderá transformar essa realidade de abandono”, disse Dino.
O meu compromisso é com o cidadão, coloco o meu nome a disposição da população de Pinheiro e baixada, hoje a nossa região necessita de um representante na câmara federal, por duas vezes fui eleito vereador pelo povo desta cidade e me sinto preparado para encara mais esse desafio. Afirmou Leonardo.
O encontro regional do PDT em pinheiro foi organizado pelo diretório Municipal que tem como presidente o vereador Enezio Vitorino, que agradeceu as centenas de pessoas que se fizeram presentes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário