terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MORADORES DO POVOADO CHAPADA GRANDE LAMENTAM O ABANDONO E A DECEPÇÃO COM O PREFEITO LOBATO

Os moradores do povoado Chapada Grande, assim como todo o resto da população helenense, sofre as consequências da má administração do prefeito Lobato. O povo que queria mudança, se arrepende de ter acreditado  em um político que nunca cumpriu uma promessa sequer. Onze longos meses de decepções, desmandos, atrocidades, perseguição e muita mentira.
Uma administração baseada em obras paradas e outras que nunca vão sair do projeto ou das publicações em redes sociais, como foi o caso de uma academia ao ar livre, prometida para o mês de Novembro. Se não se pode esperar nem o cumprimento de uma promessa pequena, o que podemos esperar? Espere mais e mais decepção. Ano que vem tudo vai ficar ainda pior, caso Lobato continue na prefeitura. Como disse o chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, em um palanque segurando a mão do prefeito Lobato; “O problema de Santa Helena não é dinheiro.”
O problema mesmo é a falta de competência do prefeito. A solução? A cassação ou pelo menos, um tratamento psiquiátrico a base de choques e remédios tarjas preta.
Abaixo, uma reportagem do programa Balanço Geral SH, que mostra o tamanho da incompetência dos que prestam serviço a secretaria de educação e a verdadeira cara da “mudança” que foi pregada pela Caravana da Mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário