quinta-feira, 23 de abril de 2020

Wellington Muniz é o melhor nome para a oposição vencer as eleições em Palmeirândia



O líder político e pré candidato a prefeito de Palmerândia nas eleições de outubro, Wellington Muniz é o melhor nome para que a oposição ganhe as eleições da oligarquia Garcia no pleito municípal.

Sabe-se que Wellington conta com o respaldo político de seu pai, o ex-prefeito José Carlos Muniz, considerado por todos até hoje o melhor prefeito de Palmerândia. Wellington conta com o apoio de lideranças da sede e da zona rural do município, que clama por dias melhores para Palmerândia.

Wellington enfrentou os Garcias na eleições de 2016, e superou todas as manobras, falcatruas e compra de votos e outros artifícios que os Garcias acostumaram o povo de Palmeirândia.

Na visão do pré candidato, o momento é único para se unir a oposição e todos os cidadãos de bem para lutar por uma nova Palmerândia, onde a administração seja seria, responsável e de muita credibilidade para todos.

Nos próximos meses, que antecedem as convenções e a campanha eleitoral, wellington se comprometeu a construir um programa de governo claro e objetivo, sem ilusões e fantasias.

Só a união da oposição pode reconstruir Palmerândia do zero, disse o pré candidato wellington Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário