segunda-feira, 13 de abril de 2020

NÃO É REPLAY! Ambulância do povoado Paraíso quebra novamente durante um atendimento em Pinheiro-MA

Mais uma vez Pinheiro é noticia nos grupos de Whastapp de forma negativa, novamente a ambulância do povoado Paraíso quebra nesta segunda-feira(13), e fica parada as margens da MA-006 que liga os municípios de Pinheiro / Pedro do Rosário.
Tetamos contato com a secretaria de Saúde, mas não conseguimos sabe o motivo.
Enquanto o prefeito Luciano Genésio(PP), brinca de ser prefeito, o povo sofre os desmando da pior administração que Pinheiro já passou desde a sua emancipação politica. 
Lembramos que a prefeitura municipal de Pinheiro recebeu mais de R$ 1 milhão do Governo Federal para o combate ao COVID-19. E até agora nenhuma ação foi realizada e a população quer saber pra onde esse dinheiro esta indo. 
Para o vereador Beto de Ribão que esteve no local ” É lamentável ver a situação da saúde pública do nosso município, enquanto o prefeito e seus aliados tentam a todo momento propagar uma saúde de excelência, nós podemos ver na realidade a situação é bem diferente. E vamos continuar cobrando melhorias quando voltarmos aos trabalhos do legislativo, não podemos aceitar tudo isso e ficar calados” Disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário