quarta-feira, 8 de abril de 2020

Prefeitura de Bequimão vai distribuir peixes para famílias carentes nesta quinta-feira (09)

Imagem ilustrativa da distribuição do pescado em 2019
Pelo 8º ano consecutivo, a Prefeitura de Bequimão vai manter a tradição e distribuir peixes na Semana Santa para famílias carente da sede e zona rural do município. A entrega do pescado será nesta quinta-feira, dia 09 de abril. Este ano, para evitar aglomerações devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), o pescado será distribuído em cinco pontos na cidade:
– Mercado do Peixe, no Centro;
– Escola Domingos Bouéres, no bairro Estiva;
– Escola Pedro Silva, no bairro Cidade Nova;
– Ginásio Poliesportivo, no bairro de Fátima;
– a na Escola Benedita Gusmão Moraes, no bairro Ferro de Engomar.
O prefeito Zé Martins reconhece que o momento é critico para todos e por isso vai manter a tradição de entregar peixes às famílias carentes de Bequimão. O gestor pede a colaboração de toda a população, para que sigam as orientações do distanciamento nas filas no momento do recebimento do pescado.
“Vamos manter a tradição realizada pelo oitavo ano consecutivo, mas com todo cuidado e responsabilidade, sem quebrar as regras e orientações das autoridades sanitárias. Precisamos do apoio de todos”, enfatizou o prefeito Zé Martins.
A distribuição do pescado vai começará às 7 horas da manhã em todos os pontos já citados. Teremos a presença da Polícia Militar e Guarda Municipal, além de Servidores das demais Secretarias Municipais, que estarão trabalhando na entrega do pescado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário