quinta-feira, 9 de abril de 2020

Prefeito Zé Martins com os cuidados necessários, faz distribuição de 10 toneladas de Peixe



"Tão importante quanto proteger a nossa população é poder alimentar com peixes, numa data tão importante, como é a Semana Santa, mantendo a tradição dos últimos 8 anos". Disse o prefeito Zé Martins.


Para tanto, foi escalado um batalhão desde o Vice Magal, passando pelos Secretários Rodrigo Martins da Cultura e Cidadania, Sidney Boueres da Saúde, Zé Orlando da Administração, Ademar da Indústria e Comércio, do esporte Del e muitos funcionários de todas as secretárias, além da Guarda Municipal, da Policia Militar e Corpo de Bombeiros, tudo para garantir a segurança dos cidadãos bequimõenses.


 A descentralização dos locais de entrega do peixe, foi um dos itens para evitar a concentração e aglomeração das pessoas. Além do Mercado do Peixe, Escolas e Ginásio de Esporte foram abertos para atender pessoas da cidade e do interior, que foram e receberam 10 toneladas de peixe.


Além da descentralização dos locais, a distribuição de 2.500 mascaras, luvas para os profissionais que estavam na distribuição, como o Álcool em Gel, pra todas as pessoas da fila antes de receberem o seu pescado, além do espaçamento, garantiam as normas de segurança da OMS, do MS, da Secretária Estadual e do decreto do prefeito Zé Martins.


A distribuição começou cedo e acabou cedo. E as pessoas, além de reconhecer o esforço do prefeito Zé Martins e da sua equipe, agradeciam pelo peixe, pois a grande maioria carentes, não teriam como adquirir o pescado na Quinta Feira Santa. "Obrigado prefeito Zé Martins pelo peixe!". Disse o Senhor João José do povoado Matinha, interior do município de Bequimão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário