terça-feira, 14 de abril de 2020

Prefeito Luciano Genésio usa diretores para Despachar Contratados



Contrariando o que Tem dito o Ministro Paulo Guedes e a nova lei já aprovada.na Câmara e no Senado, que não haverá perca e nenhum município deixará de receber e se manterá o FPM que foi recebido no ano passado. Dito e feito.

Em Pinheiro, numa atitude transloucada, sem nenhuma justificativa de diminuição de receita, pelo contrário, dinheiro tá caindo no balde, principalmente, do MS, sem que se tenha visto, uma máscara, distribuída pela prefeitura; João Luciano usa diretores, para DESPACHAR os funcionários contratados.




O desespero é grande (veja os áudios) e ao contrário do que fez o Ministério Público e a Justiça de Barreirinhas, (veja a matéria) o MP de Pinheiro. Não quer nem tomar conhecimento, em procedimentos que deixam o MP sob suspeição, não somente neste caso, como no caso do peixe das 200 toneladas licitada em 2017. Pra ficar só neste dois exemplos. Há os quase 2 milhões que chegaram para o combate ao CORONAVIRUS ninguém sabe e ninguém viu pra onde foi o dinheiro?

( Boa tarde Paulinho Castro,  Em época de pandemia (covid 19), crise na saúde, crise na economia, crise emocional. Aonde boa parte dos políticos buscam ajudar a população, O Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio de forma covarde e desrespeitosa, usando os diretores (a), deixando os constrangidos, autorizou  que os mesmo liguem  para os funcionários contratados  da educação e despachar todos, sem qualquer amparo social ou financeiros. Lhe pergunto; o Prefeito não poderia incluir os mesmo na distribuição de cestas de alimentos ou até mesmo pagar a metade de seus vencimentos? Sendo que o recurso já estava no orçamento financeiro do município? Como fica esses profissionais?? Não basta o miserável salário   que lhe são pagos?? Já não basta a humilhação para ser contratados???)

Você imagina o desespero de quem foi contratado, fez seus compromissos e agora se depara com uma demissão inesperada. A desculpa, dizem é do Corona vírus, que graças, nunca chegou em Pinheiro, a pesar de nenhuma ação do prefeito que fecha os olhos para a Pandemia e vira as costas e penaliza os que votaram nele... triste realidade a nossa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário