sábado, 25 de abril de 2020

Vereador Riba do Bom Viver, denuncia que hospital Antenor Abreu em Pinheiro está sem médico anestesista a mais de uma semana

Vereador Riba do Bom Viver, denuncia que hospital Antenor Abreu em Pinheiro está sem médico anestesista a mais de uma semana

O vereador Riba do Bom Viver, usou as suas redes sociais para fazer uma grave denúncia, o parlamentar afirma que o hospital regional Antenor Abreu em Pinheiro, está a mais de uma semana sem médicos anestesistas.

O vereador disse que a fila de pacientes que esperam por uma cirurgia está muito grande, pois a falta do profissional fez o serviço do centro cirúrgico do hospital parar de vez.
“Tem pessoas que estão no hospital internados já com tudo pronto para passarem por uma cirugia, más o hospital está sem médicos anestesistas, isso é uma vergonha, e mostra claramente o descaso com a saúde pública do nosso município, é inadmissível um hospital que atende uma região inteira ficar sem um profissional dessa área” – Disse o vereador.
O vereador citou como exemplo, o caso do senhor José João Soares Menezes, morador do povoado Cajazeiras que está desde a semana passada internado à espera de um anestesista para poder então ser operado.

Riba do Bom Viver, finalizou dizendo que irá acionar o ministério público, para que providências sejam tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário