quinta-feira, 23 de abril de 2020

Depois das denuncias do Vereador Beto, prefeito resolve distribuir máscaras


Depois da divulgação nos meios de comunicação das investigações do Ministro Sérgio Moro junto com a CGU e a confirmação do TCE que confirmou que vai acompanhar de perto os gastos das prefeituras, e das denúncias do Vereador Beto de Ribão nos programas do Sistema Pericumã de Comunicação, finalmente o prefeito Luciano Genésio, resolveu gastar um pouco dos quase 2 milhões que Pinheiro recebeu para o combate ao Coronavirus.

Sem querer gastar e com as denúncias, de que estaria guardando o dinheiro para o show de Gustavo Lima em setembro, no aniversário de Pinheiro, sem gastar nenhum centavo no combate ao COVID 19, bombardeado pela população e pela oposição, vendo os órgãos de controle chegando perto, resolveu comprar máscaras para distribuir nas filas criminosas da Caixa e das Lotéricas.

Armando situações de barreira que não funcionan e distribuindo água, para bater fotos e filmagem para justificar gastos que não existem, as milhares de pessoas que tem se aglomerado na Caixa e nas  Lotéricas, uma ameaça eminente de uma anunciada em Pinheiro, sem colocar um único banheiro químico para atender as milhares de pessoas, acuado, se viu obrigado a abrir os cofres, gastar e justificar o dinheiro recebido e até então escondido pelo prefeito. O Vereador Beto, ja tem pronto um requerimento para a promotora, pedindo ao MP as notas do que foi gasto no combate ao COVID 19 em Pinheiro. Com a palavra a promotora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário