segunda-feira, 13 de abril de 2020

Ferry-boats passam a operar com novos horários a partir desta terça-feira (14)


A partir desta terça-feira (14), o serviço aquaviário de ferry-boat vai passar a operar com novos horários. Serão realizadas diariamente, oito viagens. Quatro no sentido Terminal da Ponta da Espera/Cujupe e outras quatro no sentido inverso.
As viagens no sentido Terminal da Ponta da Espera/Cujupe serão nos horários de 5h, 8h, 15h e 18h. Já no sentido Cujupe/ Terminal da Ponta da Espera os novos horários disponibilizados serão 7h30, 10h30, 17h30 e 20h30.
A nova mudança é mais uma medida do Governo do Maranhão para tentar minimizar os efeitos e a propagação do novo coronavírus (Covid-19).
“Estamos tomando todas as medidas possíveis para evitar que o vírus se espalhe mais. É importante que a população entenda o momento que estamos passando e que evite ao máximo fazer viagens e só saia de casa se for extremamente necessário. Somente com a colaboração de todos os maranhenses poderemos minimizar os efeitos desse vírus e salvar o maior número de vidas que pudermos”, explicou o presidente da MOB, Lawrence Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário