sexta-feira, 3 de abril de 2020

Empresários vítimas de calote do cartão do servidor da prefeitura de Pinheiro, fazem apelo para receberem seus exorbitantes valores

O prefeito Luciano Genésio, anunciou como grande feito, o cartão do servidor que dava direito dos funcionários da prefeitura de Pinheiro, comprarem nas empresas do município e no dia do vencimento dos salários, os valores seriam descontados automaticamente.
Os empresários otimistas com a ideia acreditaram que esse seria um fator primordial para que a economia pudesse ser fortalecida.
Só que eles não esperavam que seriam vítimas de um golpe que poderia render em prejuízos incalculáveis para suas empresas.
As compras eram feitas os descontos contabilizados de cada funcionário que optou comprar utilizando o cartão da Ron Card, mas o repasse não foi feito a empresa do cartão, chegando assim ao rombo de $ 712.173, 11 (setecentos e doze mil, cento e setenta e três reais e onze centavos).
A empresa não teve outra alternativa e procedeu com uma notificação extrajudicial, a fim de que a RÉ (prefeitura de Pinheiro), tomasse uma atitude frente à situação, porém nenhuma providência foi tomada e os empresários ainda estão no prejuízo.
Os valores que estão a serem recebidos pelas empresas que foram caloteadas variam, tem proprietário que chegou a vender mais de 250 mil reais, e ainda sonha em receber esses valores.
Em conversa com a redação do blog, um proprietário disse que já não sabe mais onde recorrer para ter uma posição sobre quando a situação poderá ser resolvida.
Infelizmente esse é o reflexo da gestão municipal de Pinheiro, uma gestão sem comprometimento com o crescimento da cidade.
Veja a lista que mostra os valores que algumas empresas têm pra receber:

Nenhum comentário:

Postar um comentário