quinta-feira, 16 de abril de 2020

Mesmo em meio a Pandemia Victor Mendes busca benefícios para as Comunidades pinheirenses



A pesar das dificuldades com a Pandemia, pela qual passam as pessoas no Brasil e no mundo, o ex. Deputado Victor Mendes, com os cuidados necessários, não deixa de se preocupar e de cuidar das pessoas da sua terra.

Hoje dia 16, o pinheirense Victor Mendes, acompanhado dos Líderes Comunitários das comunidades de Madeira, o presidente Luís e de Benfica Caridade, estiveram na Codevasf, onde receberam do órgão federal, tratores, fruto de emenda parlamentar do então Deputado Federal Victor Mendes.


Ao contrário de autoridades pinheirenses que a pesar de estarem no poder e não fazem e não conseguirem nada, nem pra cidade e muito menos para as comunidades do interior do nosso município, Victor continua lutando e batalhando para assegurar as pessoas que moram no interior, condições para a busca de uma qualidade de vida cada vez melhor

Victor confirmou na Codevasf, que está e estará sempre preocupado na luta e na busca e defesa dos interesses da sua terra e da sua gente. "O povo de Pinheiro que sempre correspondeu à nossa luta, pode continuar contando com o nosso desejo de sempre ajudar a nossa terra e a nossa gente. Podem contar sempre comigo sempre. Disse Victor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário