sexta-feira, 1 de junho de 2018

Praça da Bíblia no bairro João Castelo é o retrato do descaso da gestão Genésio


Os moradores do Bairro João Castelo,  estão revoltados e denunciam a situação de abandono em se encontra a Praça a Biblia. Completamente tomada pelo mato e sem iluminação a praça, segundo alguns dos moradores, reflete também o momento de abandono administrativo por qual o município também passa, onde as coisas mais simples, como a limpeza de ruas, praças e avenidas são relegadas para um segundo plano.
A Praça a Bíblia já foi palco de importantes eventos evangélicos e católicos, local de encontro das famílias, caminhadas e outras práticas esportivas. O local também já serviu para comícios e outras manifestações políticas.
Em razão do estado de abandono os moradores das ruas que margeiam a praça estão cobrando do poder público municipal a imediata limpeza da área assim como a revitalização da mesma.
A situação real de abandono da Praça, é o retrato da atual administração da cidade de Pinheiro. o abandono é geral, a cidade está sem coleta de lixo regular, estradas vicinais e ruas do centro da cidade intragáveis, além do caos na saúde e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário