quinta-feira, 21 de junho de 2018

Deputado Cabo Campos presta homenagem à TV Guará pelo aniversário de sete anos


O deputado Cabo Campos (PEN) usou a tribuna da Assembleia, na sessão desta quinta-feira (21), para homenagear a TV Guará pelo aniversário de sete anos. O parlamentar destacou a linha editorial de isenção e o democrático espaço de cobertura jornalística adotados pela emissora.
Na oportunidade, Cabo Campos lembrou da cobertura jornalística que a TV Guará fez, em 2011, durante a manifestação dos militares, na Assembleia, em defesa de melhores condições de trabalho para a categoria. “A TV Guará esteve aqui, todos os dias, cobrindo com imparcialidade, falando não só o nosso lado, mas também falando o lado do governo, o que torna a TV Guará um ícone na comunicação do Estado do Maranhão”, disse.
“É uma TV que todos os dias está aqui, com polêmica ou sem polêmica, levantando dados, pegando nossas informações e levando até a sociedade maranhense. Portanto, sete anos parece pouco, mas se nós formos computar a responsabilidade social e, também, o trabalho da TV Guará, você nunca vai imaginar que tem apenas sete anos, vai imaginar que tem muitos anos de estrada, porque ela realmente já entrou no coração dos maranhenses. Fica aqui o nosso aplauso a vocês, que fazem a TV Guará”, ressaltou Cabo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário