segunda-feira, 11 de junho de 2018

Prefeitura de Viana vai gastas mais de 1,3 milhões com livros didáticos

Prefeito Magrado Barros
As empresas, Edições Ipdh-grafica, Editora e Serviços LTDA e Romulo F.do Rego Lima-ME, fecharam contratos milionários com a prefeitura da cidade de Viana na Baixada Maranhense.
Ambas foram  contratadas para os serviços de  fornecimento de livros didáticos para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Viana/MA.
A Empresa Edições Ipdh-grafica, Editora e Serviços LTDA que fica localizada na Avenida dos Flamboyantes no Distrito de cidade 2000 na cidade de Fortaleza – CE, é detentora de um dos contratos no valor de  R$ 665.782,50 (seiscentos e sessenta e cinco mil, setecentos e oitenta e dois reais e cinquenta centavos).
O segundo contrato milionário também para os serviços de  fornecimento de livros didáticos é da empresa Romulo F.do Rego Lima-ME, que fica localizada na rua das Tulipas no bairro Joquei na cidade de Teresina – PI, o valor é de R$ 699.688,50 (seiscentos e noventa e nove mil, seiscentos e oitenta e oito reais e cinquenta centavos).
Somados os contatos o valor ultrapassa 1,3 milhões de reais, ou seja, quase um milhão e meio de reais, um valor considerado exorbitantes para realidade do município que recentemente sofreu ação do Ministério Público por falta de merenda nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário