terça-feira, 19 de junho de 2018


 A população do município de Bequimão, festeja desde ontem 18 um grande encontro evangélico, o aniversário de 83 anos de emancipação política do município. As festividades de hoje 19 começaram com Alvorada, depois um grande movimento de moradores chamado "Agita Bequimão" que reuniu pessoas de todas as idades para dançar e praticar esporte na Praça central da cidade.

Em seguida na frente da prefeitura. Autoridades, alunos e a população se reuniram para acompanhar o hasteamento de Bandeiras, discursos do prefeito Zé Martins, que aproveitou para fazer um balanço desse segundo ano do seu segundo mandato e anunciar novas obras para o município, entre elas o asfaltamento de 4km da estrada que será transformada em avenida e que homenageara " o grande líder de Bequimão Juca Martins" que ligará a Ponte do Balandro até o Barroso, passando pelos povoados de Balandro e Santa Vitoria. Emenda do Deputado Federal Victor Mendes.

Zé Martins também anunciou o asfaltamento de ruas em Bairros onde ainda não receberam asfalto. Falou da ajuda do Deputado Federal Sarney Filho que destinou emenda de R$ 3 milhões para a melhoria da saúde e manutenção do Hospital Municipal. Anunciou a recuperação das estradas vicinais judiadas pelo forte inverno na Região. Construção de poços e rede de Abastecimento de Água em povoados que ainda não foram contemplados. O prefeito confirmou que já tem acertado para este ano cerca de R$ 20 milhões em investimentos em para Bequimão.

A programação seguiu com competições esportivas com premiação aos vencedores, cavalgada, compleição de Moto Cross, decisão do Campeonato Master do município e para fechar a programação, à noite inauguração do Parque Junino com a apresentação de atrações locais, " batizado do Boi Estrela" e as Atrações Nacionais Mesa de Bar e Matheus Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário