sexta-feira, 29 de junho de 2018

Aniversário do Ex-prefeito Filuca Mendes reúne multidão em Pinheiro

O ex-prefeito da cidade de Pinheiro, Filuca Mendes, reuniu uma multidão em comemoração aos seus 62 anos, nesta quarta-feira (27). O evento que reuniu milhares de pessoas aconteceu na sede a AABB.
Amigos, familiares, lideranças políticas e comunitárias, deram uma demonstração de carinho, respeito e admiração pelo melhor prefeito da história de Pinheiro desde a sua emancipação política.
“Parece que o coração da gente bate junto com o deles, voçê não pode abandonar, voçê não escolhe ser líder, voçê é escolhido. Eu vi, que ainda tem muita gente que acredita em mim, e eu não vou decepcioná-los. Aquilo que eu puder fazer, parceiras eu vou buscar, coragem eu tenho e agente vai pra luta”. Garantiu o Ex-prefeito.
“A festa ia ser menor, mas quando a gente viu que os amigos queriam participar, comemorar, e estavam com saudades, ai nós resolvemos fazer uma festa bem maior”. Disse Iná, Ex-primeira Dama do Município.
Nomes importantes da política estadual como o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Othelino Neto e o deputado federal, Sarney Filho, também marcaram presença.
“Um momento importante, primeiro comemorando o aniversário do Ex-prefeito Filuca, em companhia do deputado Victor, e depois onde nos aproximamos e consolidamos uma aliança política que tem como objetivo melhorar a vida da população de Pinheiro. O grupo do Ex-prefeito Filuca e do deputado Victor, é um grupo muito forte em Pinheiro, um grupo que já tem muitos anos de militância política na cidade, pra mim é uma satisfação poder contar com o apoio deles”. Disse Othelino.
“Filuca é uma das maiores expressões da Baixada Maranhense, e as pessoas estão sentindo muito a falta de Filuca no comando da gestão municipal”. Assegurou Sarney Filho.
Para o deputado federal, Victor Mendes, o carinho foi o ponto alto da festa. “São os amigos verdadeiros, não os amigos de ocasião, mas os amigos de todas as horas, das horas boas, das horas ruins, a gente fica muito feliz por está aqui hoje, celebrando a vida, celebrando a saúde de Filuca que foi uma pessoa muito importante para Pinheiro, se dedicou a vida toda pela melhoria dessa cidade e merece o reconhecimento e o carinho dos amigos,  é uma forma de agradecer a ele por tudo aquilo que ele fez pela nossa cidade e pelo povo de Pinheiro”. Finalizou o deputado Victor Mendes.
O momento também foi de torcida pela Seleção Brasileira que venceu a Sérvia por 2 x 0 e avançou em primeiro lugar no grupo para as oitavas de finais da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário