sábado, 9 de junho de 2018

Prefeito que afunda a cidade de Pinheiro lamenta afundamento de lancha em Barreirinhas

O prefeito que afunda a cidade de Pinheiro, lamentou nas redes sociais o afundamento de uma lancha, na tarde desta sexta-feira (8), no Rio preguiças, em Barreirinhas-MA.
Nunca se viu o prefeito da maior cidade da Baixada Maranhense usar suas redes sociais para lamentar a morte de um recém-nascido que morreu por ter atendimento negado no hospital Materno Infantil da cidade.
Muito menos pelos pacientes que foram removidos para o Hospital Antenor Abreu por falta de ambulância e em carroceria de caminhonete.
O prefeito nunca lamentou sobre  os alunos “crianças” sendo transportadas em carroça no polo de São Caetano, e também não lamenta a ruas do centro e estradas ruas intragáveis.
Para o prefeito, não é motivo de lamento, escola sendo tomada por caramujos, praças abandonadas, hospital sem raio  – X. O restaurante popular fechado há mais de um ano, o fechamento do Shopping do Povo e os feirantes sem seu local de trabalho depois da derrubada do galpão da feira.
Eram bom que o prefeito lamentasse os postos de saúde fechados, o escândalo da folha de pagamento, a prisão de supostos oftalmologistas e médico em sua gestão.
Mas o fato mais lamentável e lagrimante para o prefeito de Pinheiro, foi o afundamento da lancha do seu “amigo”, vacinador de campanha, Janderson Landim.
Isso é lamentável senhor prefeito……………

Nenhum comentário:

Postar um comentário