terça-feira, 26 de junho de 2018

Edil indiciado por envolvimento na depredação de patrimônio público tenta agredir vereador Beto de Ribão por relembrar o fato


O vereador, José Lucas Pereira Fernandes (PSDB), indiciado pela Polícia Civil de Pinheiro, por envolvimento na depredação do matadouro público da cidade ocorrido no último dia 24 abril de 2016 (reveja aqui), teve uma atitude nada adequada para um edil na sessão desta terça-feira (26).
Durante o pronunciamento do vereador, Carlos Alberto Reis “Beto de Ribão” (PSD), Lucas partiu para cima do vereador se dirigindo ao mesmo com palavra de baixo calão. “Pilantra, Vagabundo”, essas foram as palavras chulas usadas pelo edil. veja o vídeo abaixo.
Beto relatava sobre o fato ocorrido no matadouro da cidade de Pinheiro e da participação do vereador Lucas do Beiradão na depredação do patrimônio público. Lucas enfurecido desceu da tribuna e se dirigiu em direção ao vereador Beto.
Pelo envolvimento do revedor Lucas no caso citado pelo vereador Beto em sua fala,  o mesmo teve que arcar com doação 15 (quinze) cestas básicas, no valor unitário de R$ 100,00 (cem reais) mensais, em benefício da Fazenda do Amor Misericordioso, devendo ser entregues na Secretaria Judicial em 05 (cinco) meses subsequentes, em  20/04/2017 (reveja aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário