quinta-feira, 21 de junho de 2018

Assaltantes são mortos em confronto com a Policia Militar na cidade de Guimarães

Na noite desta terça-feira (19) dois assaltantes tombaram em confronto com a Policia Militar na cidade de Mirinzal. Os homens foram identificados como “bode” residente no bairro Canta Galo e Gleiton residente no povoado Alto Alegre. Ambos na cidade de Central do Maranhão.
A troca de tiros com as Guarnições da Policia Militar das cidades de Mirinzal e Guimarães, aconteceu nas imediações do povoada Ceará na cidade de Guimarães.
Segundo relato da Policia Militar, três indivíduos praticavam assaltos na cidade de Mirinzal, quando foram surpreendidos pela polícia. O trio saiu em fuga sendo alcançados pela viatura nas imediações do povoado Ceará, em Guimarães, onde ocorreu a troca de  tiros com a Polícia.
Dois dos assaltantes foram alvejados e logo em seguida levados para o hospital da cidade de  Mirinzal mas já chegaram sem vida. Um terceiro elemento identificado como Tiago, conseguiu se evadir.
Naturais de Central do Maranhão, eles já eram conhecidos pelas vítimas por praticarem assaltos na porta da escolas sempre a noite. Na noite desta terça-feira, resolveram assaltar várias pessoas na porta de uma residência e se deram mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário