segunda-feira, 25 de junho de 2018

Policiais do 10º MPM combatendo a criminalidade na Baixada Maranhense

Com muito trabalho e ações efetivas o 10º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão vem realizando operações para diminuir a criminalidade na região. Nos últimos dias os policiais do Batalhão apreenderam armas de fogo, armas brancas, veículos irregulares e materiais advindos de produtos de roubo, além dos criminosos que praticavam ilícitos na região. As ações foram realizadas nos municípios de São Bento, Turiaçu, Pinheiro e Turilândia, além dos povoados próximos.
No município de São Bento, policiais militares da 3ª Companhia do 10º BPM, que compõem o Esquadrão Águia, prenderam Luís Henrique Martins (18 Anos) e Carlos Mauro Silva de Abreu (25 Anos) por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A vítima informou aos policiais que foi assaltado por dois indivíduos armados em uma motocicleta. Os policiais avistaram os suspeitos e ao realizar a abordagem, encontraram junto aos acusados uma arma de fogo, calibre. 32 com duas munições intactas além dos outros materiais como: dois Smartphones e uma Motocicleta de cor vermelha.
Na quinta-feira (21), no município de Pinheiro, após informações via radio sobre dois indivíduos e disparo de arma de fogo no bairro Santa Luzia, as guarnições do Esquadrão Águia avistaram os suspeitos próximos a um bar da região. Os militares, após acompanhamento tático, prenderam um dos acusados, identificado como, Wallison Jorge Dos Santos Soares (18 anos).
Em Turiaçu, outra ocorrência é solucionada pelos policiais do 10º Batalhão, na noite desta sexta-feira (22) os policiais recuperaram um veículo roubado durante assalto. Já no Município de Turilândia, também nesta sexta-feira, os militares apreenderam mais uma arma de fogo durante abordagem à indivíduo suspeito. O acusado estava em posse de um revólver calibre 38, com uma munição intacta, três papelotes de substância semelhante a maconha e dois sacos plásticos contendo substância semelhante a cocaína. O indivíduo e todos os materiais apreendidos foram apresentados no Distrito Policial da região para as providências cabíveis.
Os Guardiões da Baixada do 10º BPM no combate à criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário