sexta-feira, 1 de junho de 2018


Meus queridos amigos!
Quero agradecer as mensagens de carinho pela passagem do meu marido Arcilio para o Plano Maior de Deus. Gostaria de comunicar que será velado a partir das 13:00 as 16:00 horas na Capela de N° 08 do Crematório Jardim Metropolitano em Valparaíso e a Cremação será as 16:30 horas para os familiares. Posteriormente irei a Pinheiro para celebrar  uma missa, e em seguida colocar as cinzas no jazigo da família. Quero mais uma vez agradecer a Deus, Nossa Senhora Aparecida, Santo Inácio de Loyola, São Sebastião, meus filhos Aurélio Carlos, Arcilia Cristina, meu gênero Flávio e meus netos Tiago e Gabriel que estão me dando forças para superar essa grande perda. A vida é um ciclo e ele cumpriu sua etapa aqui na terra. Gratidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário