quinta-feira, 26 de junho de 2014

Zé Paulo Presidente da Comunidade de Boa Vista levou 7 tiros .

Na noite de ontem segunda-feira (24), aconteceu uma tentativa de latrocínio, assalto seguido de morte, no povoado Boa Vista na Zona Rural de Pinheiro.

Por volta das 21:30h, o presidente da Comunidade de Boa Vista conhecido como Zé Paulo, que estava no povoado Estrada Nova, que fica a 3km, do povoado Boa Vista onde reside, retornava para casa, ao chegar na barragem que liga os dois povoados Zé Paulo avistou o 4 elementos.  

Zé Paulo estava montado em uma Moto Broz, ao se deparar com a tocai tentou fugir sendo perseguido; os homens estavam montados em duas motos. Já no povoado Boa Vista, próximo ao templo da igreja assembléia de Deus, Zé Paulo, pulou da moto passou por debaixo de uma cerca entrando no quintal de um morador, que ao ouvir os disparos ascendeu as luzes do quintal, interrompendo a ação que culminaria na execução de Zé Paulo.

De acordo com informações de moradores do povoado, 7 disparos foram feitos contra a vítima, seis acertaram Zé Paulo, que foi socorrido e levado para o Hospital Antenor Abreu.

A vítima passou por cirurgia e o seu estado de saúde ainda é delicado. O crime tem característica de execução “pistolagem”, já que a moto da vítima não foi levada e o alvo principal era o proprietário. Zé Paulo trabalha com olaria e compra e venda  e venda de gado, além de ser o presidente da Comunidade de Boa Vista há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário