sexta-feira, 27 de junho de 2014

Assinaturas de Financiamentos para o Projeto de Avicultura

Foi realizada no ultimo dia 18/06 (quarta-feira) na Secretaria de Agricultura, uma reunião com a presença de mais de 15 produtores rurais, onde na ocasião se faziam presentes também o Secretario de Agricultura Ademias Costa, o gerente do Banco do Brasil de São Bento Sr. Wilson Cosmo Penha, entre outros.
Um projeto no qual podemos ver o empenho e a satisfação dos produtores que estão cada vez mais felizes a cada passo que está sendo dado. Esse foi mais um deles, onde tivemos as assinaturas de financiamentos para o Projeto de Avicultura.
Todos foram recebidos com maior prazer e qualquer duvida não deixou de ser esclarecida, deixando as informações de forma bem completa e simplificada.
A secretaria de Agricultura está fazendo o possível e o impossível para que tudo saia da melhor forma, e os resultados estão sendo excelentes, a cada passo dado, uma vitória conquistada e um sonho realizado.
Todo trabalho em conjunto esta sendo concluído de uma forma bem melhor do que todos esperavam, pois as metas estão sendo cumpridas e assim está sendo seguindo.
Este projeto está beneficiando cerca de 15 famílias dos povoados Santo Antonio, Conserva, Outeiro do Regis, Gurguéia, entre outros. O Banco do Brasil estará liberando o valor de aproximadamente 30.000,00 (trinta mil) reais. No segundo semestre o município estará comprando toda a produção de carne de frango para merenda escolar, cerca de 8 toneladas.
Serão inseridos na economia local cerca de 100.000,00 (cem mil) reais através desse projeto.
"O nosso objetivo é alcançarmos até o próximo ano a meta de 100 toneladas para atender a demanda de merenda escolar, inserindo assim cerca de 1.000.000,00 (um milhão) de reais, somente através da Avicultura, afirma o Secretário de Agricultura Ademias Costa".
Todos estão mais do que felizes por esse belo trabalho e a perspectiva sempre será grandiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário