sábado, 28 de junho de 2014

Gastão é confirmado ao Senado: “maior emoção da minha vida política”Diz!



O deputado federal Gastão Vieira teve sua candidatura ao Senado homologada pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), nessa sexta-feira (27), durante a convenção estadual do partido. O deputado recebeu o apoio da governadora Roseana Sarney, do senador João Alberto, do Ministro Edison Lobão e senador Lobão Filho, em um evento que reuniu cerca de 2.500 pessoas no Centro de Convenções da Universidade Federal do maranhão (UFMA).
“Esse é o maior momento da minha vida política. Trabalhei muito e esperei com paciência essa oportunidade de me tornar senador”, afirmou Gastão Vieira, que já foi Deputado Estadual e atualmente exerce o quinto mandato de Deputado Federal. Durante o discurso, Gastão convocou os políticos e eleitores presentes a se unirem pelo bem do Maranhão: “Peço que vocês nos ajudem a alcançar essa vitória. Para isso, basta que vocês sejam soldados desse forte governo que estamos construindo”, reforçou o candidato.
O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, também participou da convenção e destacou  a homologação da candidatura de Gastão Vieira para senador e Lobão Filho para governador –  “é uma grande aliança que está sendo formada no Maranhão”. Raupp disse ainda que a candidatura terá o apoio do diretório nacional do partido durante e depois da campanha política.
A governadora Roseana Sarney relembrou a parceria política que mantém com Gastão Vieira desde os anos 80 e disse que o considera um forte e necessário nome para o Senado brasileiro. “O Gastão foi um bom deputado estadual, é um bom deputado federal, chegou a ser ministro da presidenta Dilma e será um excelente Senador. E eu conto com vocês para levá-lo a mais uma vitória”, disse a governadora.
“Vamos eleger Gastão Vieira para a luta em favor do Maranhão”, afirmou o ministro Edison Lobão, durante seu discurso. O senador João Alberto também reafirmou apoio à candidatura de Gastão Vieira e declarou: “A vitória tem que ser completa: Gastão como Senador e Lobão como Governador do Maranhão”.
O senador Lobão Filho, que também teve sua candidatura a governador do estado homologada durante a convenção, agradeceu a Gastão Vieira pelo que ele fez pelo Maranhão nas últimas décadas. “Você merece ser senador e vai dignificar nosso povo nesse mandato”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário