quarta-feira, 25 de junho de 2014

Roubo e tentativa de assassinato na porta do banco do Brasil de Pinheiro.

O empresário pinheirense, conhecido como Inacinho, proprietário do Hipermercado Fortaleza, foi assaltado por volta do meio dia  desta segunda-feira (23), quando chegava na Agência Banco do Brasil no centro da cidade com um saco de dinheiro.

O empresário como vários que ainda fazem e se arriscam em chegar com o pacote debaixo do braço nas Agências Bancarias de Pinheiro; se negando em contratar uma empresa de segurança para fazer o transporte de seus valores, foi surpreendido por dois bandidos, que o aguardavam na porta do banco.

De acordo com informações de populares, quando o empresário subia os primeiro degraus da calçada que dá acesso a Agência, foi surpreendido e abordado por um bandido que chegou juntamente com outro comparsa. Os bandidos chegado em uma motocicleta enquanto um dos assaltantes realizava a ação o outro ficou a espera em plena avenida.

Pessoa que estava dentro da Agência, e acompanharam o assalto, afirmam que o empresário ainda tentou resistir ao assalto e foi alvejado com um disparo que atingiu e quebrou o braço da vítima.

Os bandidos fugiram do local, levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada pela família da vítima. O empresário foi socorrido e levado para o hospital Antenor Abreu com um dos braços quebrados pelo disparo, seu estado ainda expira cuidados.  

As câmeras de monitoramento da Agência devem ajudar nas investigações e na elucidação do crime já que apenas um dos assaltantes estava de capacete. A placa da motocicleta teria sido anotada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário