sexta-feira, 13 de junho de 2014

Victor Mendes cotado para vice de Lobão Filho ou suplente de Gastão



Notas publicadas em dois dos grandes veículos de comunicação da capital, precisamente o Jornal Pequeno e O Imparcial, registram articulações interessantes em torno da candidatura do deputado estadual Victor Mendes [PV].

Já confirmado com candidato a deputado federal, o parlamentar está sendo cotado como um dos nomes fortes para compor a chapa majoritária como vice de Lobão Filho ou, numa outra hipótese, como suplente ao Senado, em dobradinha com Gastão Vieira [PMDB].

Na disputa com Victor Mendes pela vice na chapa de Lobão Filho estariam o ex-secretário José Antônio Heluy [PT], o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques [PMN] ou mesmo algum nome ligado ao PDT.

Segundo a nota do Jornal Pequeno, o nome de Victor Mendes facilitaria composições de bastidores das coligações que vão disputar as eleições proporcionais e ampliaria, o que ampliaria a densidade eleitoral de Lobão Filho, especialmente na Baixada.

Ainda segundo o JP, as duas hipóteses incluíram a candidatura da mãe do deputado, Iná Luiza, a deputada estadual.

Consultado pelo blog, Victor Mendes não nega as articulações, mas confirma a candidatura a deputado federal. Ao titular do blog, Mendes ressaltou: “até o dia 27, data da convenção, tudo pode acontecer”.

É aguardar o desenrolar dos fatos até o dia 27, já que em política, como no futebol, o jogo só acaba quando acaba. Em outras palavras, muita água ainda pode rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário