sábado, 28 de junho de 2014

Prefeitura de Guimarães teria gastado mais de R$ 1 milhão com equipamentos e ‘mobiliários’

A Prefeitura Municipal de Guimarães, através de sua atual gestora, a prefeita Nilce de Jesus Farias Ribeiro, contratou, no último dia 18, a empresa DISBL Papelaria Ltda. , sediada em São Luís, para fornecer equipamentos e mobiliários durante um ano, à sede da prefeitura e demais órgãos municipais.
O valor do contrato firmado é de surpreender: R$ 1.270.110,29 (Hum milhão, duzentos e setenta mil, cento e dez reais e vinte e nove centavos). O valor apresentado é suficiente (até demais) para ‘mobiliar’ diversos locais, se é que para esse fim todo esse valor que sairá dos cofres públicos da prefeitura.
Vale lembrar que no mês de abril deste ano, o vice-prefeito de Guimarães, Diego Castro Barros, com representantes da cidade, protocolaram denúncias por atos de improbidade administrativa contra a prefeita Nilce Farias, junto à Procuradoria Geral de Justiça. Nilce teria constituído uma comissão de licitação irregular para fraudar processos licitatórios, além de nomear os parentes para cargos públicos.
Abaixo a resenha do contrato suspeito firmado pela Prefeitura de Guimarães, conforme publicação no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário