segunda-feira, 9 de junho de 2014

Prefeito Zé Martins de Bequimão começou a entregar Centros de Saúde no interior do município. Jacioca foi o primeiro

O prefeito Zé Martins começou neste domingo 08, a entregar Centros de Saúde no interior do município de Bequimão. O primeiro deles foi em: Jacioca. Povoado polo que é circundado por mais de uma dezena de pequenos povoados.
O prefeito Zé Martins acompanhado da primeira Dama, do vice prefeito Pedro Acará, e da sua esposa França presidente da Câmara, do Secretário de saúde Bastico, do ex. prefeito Juca Martins, de outros secretários, vereadores, médicos, lideranças comunitárias e muitos convidados da população, fez entrega de uma grande, moderna e equipada Unidade Básica de Saúde. UBS em Jacioca.
A nova unidade, equipada, com consultórios médicos, equipados para pequenas cirurgias, gabinete odontológico, farmácia, sala de curativo, vacina, atendimento de urgência, atenderá uma grande comunidade e que terá a sua disposição a medica Cubana Odalis de Cardena Mejias de segunda a quinta, que confirmou: dará a todos um atendimento de qualidade com atenção especial, no Centro de Saúde e com atendimento domiciliar também; garantiu o secretário Bastico. Além da médica, enfermeiras e técnicos estarão de segunda a sexta na comunidade.
Além de Jacioca, os povoados Polos de Areal, receberá no próximo dia 13 de junho sexta, o seu Centro de Saúde novo, equipado e com médicos, enfermeiros, técnicos e dentistas. No dia 14 de junho, será a vez do povoado polo de Quindiua.
O prefeito Zé Martins confirmou que além da nova ambulância, que já está à disposição da comunidade, uma ambulância que foi deixada toda depredada está sendo reformada e em breve estará atendendo as comunidades nas UBSs do município. Uma outra ambulância nova chegará em breve também no município. E a luta agora é para trazer para Bequimão uma Unidade da UPA Unidade de Pronto Atendimento toda equipada com uma semi UTI. A saúde de Bequimão já avançou e nos queremos mais. Estamos cumprindo compromissos firmados em campanha.  Disse em seu discurso o prefeito Zé Martins.
No dia 19 de junho feriado nacional, será comemorado mais um aniversário 79 anos, de emancipação política do município de Bequimão, com uma grande e bonita programação festiva!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário