segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Advogado Genival Ferreira assume direção do Lions de Pinheiro



Em uma concorrida e bonita solenidade, o advogado Dr. Genival Abraão Ferreira, assumiu a direção do Lions Internacional se Pinheiro. O seu mandato deve ter duração de um ano.

 


Genival substitui Edson Wanderley, que foi promovido e foi um dos responsáveis pela implantação do Lions em Pinheiro. Wanderley agradeceu o apoio, da direção do órgão na pessoa do seu Governador Quaresma que veio do Pará, especialmente para essa solenidade, aos companheiros que o acompanharam durante o seu mandato e fez um balanço positivo da sua gestão e da atuação da entidade com muitas ações em Pinheiro e na Região da Baixada.

 


Além de membros do Lions de Pinheiro, do Pará, autoridades do órgão de Santa Inez, também estiveram presentes na solenidade de posse da nova diretoria. No seu discurso o governador ressaltou a importância, o crescimento e as ações do Lions de Pinheiro nesse pouco tempo de existência. Na oportunidade várias pessoas, tomaram posse como novos membros do Lions de Pinheiro.

 

O novo presidente Dr. Genival falou do seu desafio e garantiu que vai trabalhar junto com a sua diretoria para dar continuidade ao trabalho iniciado por Wanderley e fazer o que for possível, para que o Lions de Pinheiro, com as atuais e novas parcerias, cumpra cada vez mais com a sua missão e o seu papel, que é o de "servir a quem precisa".


Nenhum comentário:

Postar um comentário