quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Professora Marileide homenageia Profissionais da Educação no seu dia

A Pedagoga, Pós- graduada em Psicopedagogia, Coordenação pedagógica e em Educação, Pobreza e Desigualdades Sociais e Mestra em educação e pré candidata a prefeita de sua terra Serrano do Maranhão, homenageia todos os profissionais da Educação no seu dia 06 de Agosto.

Conhecedora do assunto a professora Marileide, confirma ser a Educação, um dos pilares do seu projeto de governo para sua terra, com a certeza de que com a Educação para todos, crianças, jovens, adultos e idosos, poderemos mudar a triste realidade atual de Serrano.

A capacitação e a valorização com salários dignos e justos e em dia, para os profissionais daqueles que fazem educação no nosso município, é um dos muitos  compromisso para a área de educação no nosso governo. Confirma a professora.

Reconhecida no Maranhão, como uma das maiores profissionais de Educação do Estado, com larga experiência profissional, a professora Marileide, quer usar essa experiência para ajudar o seu povo e o seu município e transformar Serrano em referência no Brasil, na área da educação. Agora, só depende dos nossos irmãos, continuar no atraso, ou dar um grande passo para o futuro através da Educação com grandes profissionais. Parabéns a todos! Disse a professora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário