segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Filuca e Victor confirmam: Se Leonardo indicar o vice a oposição se unirá em Pinheiro


Analistas ouvidos pelo blog confirmam. "Se a eleição fosse hoje, com a dinheirama que Luciano recebeu, ganharia a eleição". Também confirmam que: "se a oposição se unir, Filuca, Victor e Leonardo, ganham de Luciano".

 

A menos de 100 dias das eleições, notas e muita especulação. Uma delas confirma a união do grupo do ex. Prefeito Filuca com o deputado Leonardo. Tanto Filuca, como Victor confirmam as conversas com Leonardo e das tentativas de um acordo, que garanta a reeleição de Leonardo na AL, com a indicação do vice na chapa de Filuca. Só tá dependendo de Leonardo, Disse Filuca e confirmou Victor.

 

Apostas confirmam que: " com a divisão da oposição, ficaria difícil derrubar o atual prefeito". Afirmam também que: "com a oposição dividida, e o terceiro lugar pra o Deputado Leonardo com mandato, seria o fim da sua reeleição e das suas pretensões políticas em Pinheiro". A única chance de derrubar Luciano agora, é com a união da oposição e tanto Filuca como Victor, confirmam se houver a união, todos os acordos serão rigorosamente cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário