terça-feira, 4 de agosto de 2020

Acredite. Cinco anos e meio depois da posse o Governador entrega sua primeira obra, a reforma de uma praça em Pinheiro


Não é piada. É verdade. Cinco anos e meio depois da posse, já no segundo mandato, o governador comunista Flavio Dino, conseguiu e vai inaugurar a sua primeira grande obra para o povo que lhe deu 70% dos votos, em Pinheiro.

Obra insignificante, comparado à sua votação em Pinheiro e Região. Comprovando o que dizem
 "Ele odeia povo" Além da reforma; afronta e tenta a todo modo, tirar o nome da PRAÇA DO CENTENÁRIO" e colocar praça da família, o que a exemplo do que fizeram seus engenheiros, quando tentaram tirar todas as arvores da Praça e foram rexassados pela população.

Outra obra entregue hoje e que comprova a incompetência desse governo, é o "CENTRO DE DIÁLISE". Depois de muitas promessas, finalmente, concluiu uma obra do BNDES, deixada pela ex. Governadora Roseana, com dinheiro em caixa, projeto e empresa contratada. Só depois de cinco anos e meio, conseguiram concluir e entregar ao povo de Pinheiro e Região, depois de muitas vidas perdidas. É muita incompetência ou ódio ao povo da Baixada.

Na ausência do governador que vai falar pela internet, a briga feia é entre o deputado Leonardo e o prefeito Luciano e sua esposa, que querem a todo custo a paternidade das obras. Enquanto a isso tudo, o povo totalmente alheio aos acontecimentos, seguem suas vidas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário