terça-feira, 25 de agosto de 2020

O que falta em Pinheiro, sobra em campanhas em outros municípios

O desastre administrativo de Pinheiro é levado pra outros municípios, acredite, como exemplo. De que? Ninguém sabe, mas, a mentira pra eles, repetidas, vira verdade. E o pior. Tem gente que acredita.

 

Um exemplo disso, foram as denuncia de cidadãos de Pedro do Rosário, que viram, ostentação e muito dinheiro sendo jogado fora, como se em Pinheiro, não estivéssemos vivenciando, ao contrário da mídia do prefeito, o pior momento administrativo da história política de Pinheiro.

 

As ruas um buraco só. As estradas vicinais intransitáveis. As aulas paralisadas, sem nada desde fevereiro e os professores, uns com descontos em seus salários e outros que nem recebem. A saúde um caos. Os postos fechados e os hospitais sucateados. Restaurante popular fechado. APA abandonada. Rodoviária nova fechada. Complexo esportivo abandonado. Fornecedores sem receber. Calote nos Empresários do Cartão do Servidor. Calote no Pe. Risso. Cobrança absurda na taxa de iluminação pública sem iluminação. Para ficar só meses exemplos. Quem não conhece e não sabe, até pensa que é um exemplo. A realidade é dura e cruel. O lema: " Me engana que eu gosto"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário