sábado, 29 de agosto de 2020

Pré candidato João Martins ouve e discute projetos com jovens de Bequimao

 

O pré-candidato a prefeito de Bequimão pelo grupo político comandado pelo atual prefeito Zé Martins, se reuniu nesta quinta-feira (27), com representantes da juventude bequimãoense na comunidade quilombola Santa Rita, zona rural do município. João Martins voltou do encontro muito satisfeito com o diálogo com os jovens.

“Ontem foi um dia inspirador, momento de ouvir a juventude bequimãoense, na comunidade quilombola Santa Rita. Olha, saí desse encontro revigorado, com a cabeça cheia de idéias e uma certeza: precisamos ampliar as ações dentro de Bequimão em apoio à nossa juventude”, descreveu João Martins em suas redes sociais.

Segundo o pré-candidato a prefeito João Martins, a juventude tem sido vista com bons olhos na atual gestão, mas isso pode ser ampliado. “Muito já vem sendo feito em prol dos jovens do nosso município e a minha meta é que possamos fazer ainda mais.

Pensamos num modelo de educação regular associada à educação social, com a inserção dos nossos jovens em projetos, como o #BoraVer, uma iniciativa sensacional que ganha mais adeptos a cada dia que passa. Valeu pela recepção, galera, e tenham certeza de que vocês têm com quem contar”, descreveu o pré-candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário