segunda-feira, 31 de agosto de 2020

João Martins recebe mais adesões rumo à Prefeitura de Bequimão-MA

 

Após anunciar que é pré-candidato a prefeito de Bequimão pelo grupo político comandado pelo atual prefeito Zé Martins, o jovem político João Martins não para de receber apoio ao projeto de mais desenvolvimento para Bequimão. Já foram inúmeras adesões, incluindo lideranças comunitárias, políticas, religiosas (Pastor Lucimário, da Igreja Batista do Povoado Macajubal), empresários e amigos de infância que aderiram ao projeto.
Pastor Lucimário, da Igreja Batista do povoado Macajubal, ao lado do prefeito Zé Martins, declara apoio à pré-candidatura de João Martins
Na última semana João Martins recebeu a declaração de apoio de uma importante liderança do povoado Mojó. “A construção de um grande município necessita da participação direta de pessoas importantes da nossa sociedade. É por isso que fico tão feliz em anunciar a adesão ao nosso projeto de mais desenvolvimento, da minha amiga Ivaneide Araújo, moradora do povoado Mojó”, descreveu o pré-candidato do MDB em suas redes sociais.
Ivaneide é auxiliar operacional de serviços diversos (AOSD), na escola municipal Manoel Fernandes Pinheiro, e líder comunitária, com expressiva atuação dentro da Igreja Católica. Ela e sua filha Vânia chegam para somar forças o projeto planejado por João Martins para continuar desenvolvendo Bequimão.
João Martins esteve acompanhado do pré-candidato a vereador Barbosa do Mojó e de sua esposa, vereadora Preta de Barbosa. Os dois aliados históricos do grupo político foram responsáveis por essa aliança. Na comunidade Vitório, outra liderança importante declarou apoio a João Martins. Riba de Vitor, declarou apoio ao vereador e pré-candidato Amarildo e a pré-candidatura de João Martins.
Ao lado do prefeito Zé Martins, Riba de Vitor, do povoado Vitório, declarou apoio ao vereador Amarildo e a pré-candidatura de João Martins
“Estamos construindo com a participação de cada bequimãoense que nos apoia, um projeto de mais trabalho e desenvolvimento para o nosso município. Vamos seguir assim, unidos, coesos e irmanados. Enquanto observamos a desunião daqueles que não desejam o melhor para Bequimão, causada por disputa pelo poder, estamos focados em construir propostas que vão melhorar a vida das pessoas de Bequimão. Queremos fazer isso com união, cada vez acolhendo e agregando mais gente”, destacou o pré-candidato João Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário