sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Prefeito Luciano despenca nas pesquisas e apela nos movimentos

A grande movimentação do prefeito Luciano Genésio e seus aliados, na cidade e no interior do município de Pinheiro, não é à toa. Segundo o que se comenta e essa notícia é de aliados, as pesquisas quase que diárias, mostram a queda do prefeito frente ao eleitorado pinheirense.

 

Para os analistas, isso é consequência do abandono da cidade e principalmente do interior nesses últimos três anos e meio. Na tentativa de reverter o abandono e o desprezo, o prefeito e seus aliados se movimentam e tentam a todo modo reverter o quadro de queda.

 

Uma demonstração desses apelos, foi a visita do Senador Ewerton e do Deputado Othelino no meio da semana com uma agenda de entrevistas e visitas para fotografias e filmes de publicidade. Nada mais do que isso. Outro fato que comprovam esse desprezo da população é a ausência do público nos eventos, recheados apenas dos vereadores e dos aliados pagos com dinheiro público para bajularem.

 

Usando apenas os testes do covid 19, para as visitas nos povoados polos do município, sem ação e sem propostas, apenas prometendo fazer o que já prometeu e não fez, recebe na cidade e no interior do município, a resposta do que plantou ao longo desse tempo. Promessas, mentiras, ausência e descaso com a população. Como diz o caboclo: " Quem apanha não esquece nunca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário