quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Pré candidata Marileide avança na preferência do eleitorado de Serrano e causa desespero e armações



Carismática, simples, generosa, amiga, parceira, boa mãe, boa filha, competente e corajosa. Esses são alguns dos adjetivos que tem sido usado pelos seus conterrâneos, para qualificar a pré candidata, professora Marileide.

 


A cada dia a sua pré campanha avança e ganha a preferência do povo da sua terra. Quem não conhecia Marileide, se encanta com a sua firmeza, a sua determinação e a sua vontade em querer ajudar o povo da sua terra.

 


As propostas de Marileide para sua terra e sua gente, tem agradado a população e alavancado a cada dia a sua preferência pelo eleitorado de Serrano.

 


Também por conta desse crescimento, tem gerado inveja, armações e ameaças, contra a pré candidatura de Marileide, que disse que não se intimidara com essas armações, como falsas pesquisas, que tentam desqualifica-la na tentativa de colocá-la na vala comum dos maus políticos. "O nosso propósito é resgatar Serrano e ajudar o povo da minha terra e desse objetivo, não me afastarei um milímetro".  Disse a pré candidata Marileide.




Nenhum comentário:

Postar um comentário