quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Qual seria o real motivo e objetivo da pesquisa divulgada pelo prefeito de Pinheiro?


Os comentários dizem que o prefeito de Pinheiro estaria no seu pior momento frente ao seu eleitorado; fruto claro, da desastrosa administração que ele faz em Pinheiro

 

Uma pesquisa, registrada e divulgada exaustivamente a peso de ouro e de forma exagerada e sem os cuidados necessários com erros que chamam a atenção (veja exemplo abaixo) e confirmam as especulações geradas pelos resultados. Números e diferenças, que não batem com a realidade.

 

A presa, os números, as diferenças, os erros e a exata necessidade de dizer que tá bem, comprovam que o objetivo é tentar impressionar e como tem feito ao longo desses três anos e meio, tentar transformar uma mentira, repetida, em verdade. Pelo visto, os resultado, já contestados na justiça (veja quadro abaixo) não refletem a realidade!


A lei eleitoral é muito dura com a divulgação de pesquisas falsificadas, mesmo as registradas, e o que todos esperam é a investigação do TRE e punição rígida do contratante, do realizador da pesquisa e dos divulgadores da agora investigada e suspeita pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário