domingo, 10 de maio de 2020

Revolta – Criança morre no materno infantil de Pinheiro, e família acusa hospital por negligência médica, veja o vídeo

Raimunda Domingas Souza Lobato, de 37 anos, se diz inconformada com o atendimento que recebeu durante um parto no Hospital Materno Infantil de Pinheiro, ela é moradora do bairro de pacas.
Era para ser o segundo filho de Raimunda, mas ela acredita que foi vítima de um erro médico na hora do parto. Em relato, ela explicou que o bebê iria nascer de uma cesárea e que mesmo assim fizeram de parto normal.
Revolta – Criança morre no materno infantil de Pinheiro, e família acusa hospital por negligência médica, veja o vídeo
“O pré-natal e as ultrassom indicavam que o bebê ia nascer de uma cesárea, mas, mesmo assim, fizeram de parto normal e puxaram ele. Quando tiraram ele, o médico disse que tinha matado. Levaram para outra sala, tentaram reanimar o neném. Fiquei perguntando o que estava acontecendo com o meu filho e eles não me deram notícia”, relembrou uma amiga.
Na declaração de óbito emitida pela Maternidade, ficou registrado que o bebê morreu
A direção do Materno Infantil foi procurada e a diretora administrativa disse que ainda está investigando o ocorrido antes, durante e após o parto que resultou na morte do bebê e no máximo até segunda-feira (11), uma nota será emitida pela unidade hospitalar a toda sociedade.
Veja o depoimento de Bruna de Cassia Lobato sarges que sobrinha da mãe da criança, e que acompanhou toda a situação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário