sábado, 9 de maio de 2020

Parentes de pacientes voltam a pedir socorro nas redes sociais, e denunciam calamidade na saúde pública de Pinheiro

Parentes de pacientes voltam a pedir socorro nas redes sociais, e denunciam calamidade na saúde pública de Pinheiro

Ontem o blog mostrou que uma mulher usou as suas redes sociais para pedir socorro, e relatar que o seu irmão estava no hospital Antenor Abreu, sem nenhum tipo de atendimento.
Já nesta sexta-feira (08), uma outra mulher usou a sua página no Facebook para relatar o que está acontecendo com o seu tio, veja o que diz a publicação: Venho aqui expor a minha indignação a respeito de um tio que se encontra hospitalizado no hospital regional Antenor Abreu, que deu entrada na noite de quarta-feira (06), com suspeita de COVID-19, porem depois de muita luta fizeram ontem o teste e o resultado deu negativo, só que ele não está bem e necessita fazer uma TC do tórax, infelizmente está precisando da ambulância do SAMU por conta do oxigênio, e até o momento não encaminharam para o macro.
O que se percebe é muito descaso e negligência. Peço encarecidamente que o senhor secretário de saúde e o excelentíssimo prefeito tomem providênciase agilizem a ambulância.
Todos temos direito à vida e um bom atendimento.

O hospital Antenor Abreu, tem sido alvo de muitas denúncias, por conta da falta de equipamentos e estrutura para combater o coronavírus.
Mesmo o município já tendo recebido milhões de reais para serem aplicados na saúde, o povo ainda não vê melhorias e continua padecendo por conta da irresponsabilidade da gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário