quinta-feira, 14 de maio de 2020

MAIS DINHEIRO! Luciano Genésio recebeu mais de R$ 5 milhões para o combate ao Coronavírus.

Senadores e deputados poderão realocar recursos das emendas impositivas, individuais e de bancada, para ações de combate à pandemia de coronavírus em seus estados e municípios.
A possibilidade de o parlamentar remanejar total ou parcialmente as emendas individuais obrigatoriamente destinadas à saúde.
Com isso o prefeito Luciano Genésio (PP), de Pinheiro recebeu mais de R$ 5 milhões para o enfrentamento ao combate do Coronavírus.
É a segunda vez que Pinheiro é contemplado com recursos para o combate ao COVID-19. Uma noticia que deveria ser motivo de orgulho á todos os Pinheirenses, mas infelizmente a não aplicabilidade dos recursos em prol da sociedade tem deixando a população preocupado.
Esse dinheiro todo tá indo pra onde? É comum as denuncias de falta de testes rápido, oxigênio, respiradores, EPI e mascaras nos Hospitais Públicos de Pinheiro.
Sem a obrigatoriedade de abrir licitação e a fiscalização do Legislativo ( A Câmara de Vereadores está paralisada os trabalhos por conta da COVID-19 ), fica difícil de obter respostas para muitas dessas perguntas.
Veja aqui algumas da inúmeras denuncias sobre a saúde de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário