terça-feira, 26 de maio de 2020

Dois Pinheirenses da área de saúde, dois destinos diferentes



Poucos pinheirenses se destacam tanto na área médica no cuidado e no tratamento das pessoas. São mais de 50 anos dedicados a cuidar das pessoas e ajudando a salvar vidas. Quisera Deus que ele passasse por essa provação, com certeza pra dar ainda mais valor do que já dava a sua vida e à vida dos seus irmãos.

Foram 55 dias internados. Acostumado a cuidar de quem geralmente fica deitado num leito hospitalar, foi ele, o conhecido, admirado e amado por muitos, o Dr José Domingos Miranda, conhecido carinhosamente, como Dr. Miranda ou Miramdinha. Essa imagem imagem com o cartaz "Eu venci a Covid 19", com certeza marcará a sua vida e a vida dos pinheirenses e maranhenses.

Do outro lado uma jovem pinheirense, no início da sua carreira, escolhida, para ajudar também a tratar da Saúde e ajudar a salvar a vida dos seus irmaos. A jovem e dedicada emfermeira Marlu  de 30 anos, não teve a mesma sorte do conterrâneo Miranda, foi vencida pela Covid 19, mas, como dizem quem a conhecia e convivia com ela, com a sua alegria e simpatia, foi Deus, quem a escolheu para a seu lado, cuidar dos que chegam no Céu e precisam de alguém cheio de alegria para iluminar seus corações e seus espíritos. Dois pinheirenses da área de saúde, que  escolheram ajudar a tratar da saúde e a salvar vidas e dois destinos diferentes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário