quarta-feira, 20 de maio de 2020

O Showmício de Luciano Genésio na TV causou medo, revolta e preocupação à população de Pinheiro

A saúde Pública do Município de Pinheiro entrou em colapso por conta da pandemia, diante desse cenário a população espera uma postura firme e contundente do seu gestor para tentar minimizar os impactos na saúde e consequentemente na economia.
Infelizmente isso não vem acontecendo com a cidade de Pinheiro, na verdade ao contrario, a sociedade Pinheirense ficou perplexa e em total pânico ao ver um vídeo que circula nas redes sociais. O prefeito Luciano Genésio, demonstrou completamente não está preparado para governar o seu município.
A fala do gestor causou medo, revolta e preocupação à população em ver desequilibrado, usando palavras de baixo calão. “Politica que vai pra puta que pariu” O que estaria acontecendo com Luciano Genésio?
O prefeito que recebe milhões para o enfrentamento do coronavírus e realizar investimentos na área da saúde, porque não faz a contratação de mais médicos, ao invés de ficar chamando para trabalhar de forma voluntario. Luciano Genésio nunca priorizou a saúde quando teve a oportunidade.
Luciano Genésio faz um Showmício, chamando médicos para ajudar. Veja o que diz Dr Joel Junior em resposta as falácias do prefeito Luciano.
Como pode ser visto nos prints, eu, Dr. Joel Júnior, há quase 1 mês tomei a liberdade de enviar msg à deputada Thaíza sugerindo estratégia de tratamento e me colocando à disposição para ajudar (SEM ÔNUS PARA O MUNICÍPIO). Infelizmente não me ouviram e SOMENTE agora é que resolveram fazer o que EU já havia proposto há quase 1 mês, quando ainda tínhamos pouquíssimos casos! Saúde se faz com estratégia e inteligência, antecipando-se aos fatos. Não será a gritaria transloucada do prefeito na TV que será suficiente para juntar o caldo derramado.
Dr Leonardo Sá, começou nesta quarta-feira (20), no hospital Antenor Abreu, voluntariamente Leonardo vai ajudar a população de Pinheiro.
Só falta o próprio prefeito Luciano Genésio fazer o mesmo e procurar ajudar sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário