sexta-feira, 8 de maio de 2020

Agência do Banco do Brasil em Pinheiro comunica interrupção dos serviços.



A agência do Banco do Brasil em Pinheiro comunicou a interrupção dos serviços.  A informação afixada na porta da instituição financeira diz que a previsão de retorno é para o dia 5 de maio. O comunicado ainda informa que em caso de necessidade de atendimento, o cliente pode se dirigir as agências mais próximas, nas cidades de São Bento e Mirinzal.

A agência ainda não se manifestou oficialmente sobre o otivo da interrupção dos serviços, mas, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, em entrevista via telefone à Tv Band, falou que o motivo do fechamento é devido a confirmação de um funcionário que testou positivo para a Covid-19. Sendo assim, o banco entrou em quarentena.

“Não precisamos criar pânico. As medidas necessárias estão sendo tomadas. O certo é que nesse momento precisamos redobrar os cuidados e ficar em casa. O funcionário do banco testou positivo para Covid-19 e por esse motivo o banco suspendeu o atendimento ao público”, explicou o prefeito. 

Desde o início da pandemia do Novo Coronavírus, as agências bancárias de Pinheiro têm registrado grande aglomeração de pessoas em busca de atendimento. São clientes da cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário