quinta-feira, 21 de maio de 2020

Morre vítima do Covid 19 o empresário pinheirense José Miguel



José Miguel nasceu na cidade de Viana. Chegou em Pinheiro como servidor do Departamento de Estradas de Rodagem do Governo do Estado. Com seus colegas de trabalho, abriu várias estradas na região, entre elas a que liga Pinheiro ao antigo Porto do Itaúna. 

Ao chegar, logo se encantou pelos nossos verdes campos, e aqui fez moradia e constituiu família. Casou com a minha irmão Maria, com quem teve os filhos  Liliane, Luciane, Rubia e Cláudio  e Junior, este último já falecido.

Miguel desenvolveu diversas atividades comerciais na cidade. Foi gerente do Armazém Paraíba, representante comercial de empresas de produtos alimentícios, proprietário de lanchonete, entre outras.

Passou a ser cidadão pinheirense de direito, graças a honraria que recebeu da Câmara de Vereadores em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.

Era homem da noite e dos eventos, um boêmio de carteirinha, exímio dançador e inquieto por música.. Nos últimos tempos contava histórias da sua vida e ensinava os mais novos como saber viver. Sempre espirituoso, adorava uma sátira. Fez amizades em toda a baixada e fez do seu nome uma marca registrada. Deixou um legado dos mais importante sobre a valor das amizades! Homem de coração puro! 

Zé Miguel nos deixou na manhã de ontem, quarta-feira 20 de maio. Ele foi mais uma vítima de covid-19.

Zé Miguel, descanse em paz nesta última dança em vida e que Deus tome conta da sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário